Clara Maia e André CoelhoReprodução do Instagram

Rio - Clara Maia usou o Instagram Stories, neste domingo (21), para contar aos seguidores que perdeu um dos filhos gêmeos, Túlio, fruto do relacionamento com André Coelho. Em um forte desabado, a influenciadora digital, que passou por um parto de emergência, ainda revelou que o outro bebê "luta pela vida". 


"Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Nossa alma vaga pelo breu procurando um pontinho de luz no final do túnel", escreveu Clara. 

"Metade do meu coração está assim, em queda livre, Túlio não resistiu. A outra está com o Theo que luta pela vida e para vencer a prematuridade extrema. Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda, confia e acredita nos planos de Deus, e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos. Foi Ele que me fez viver o milagre e Ele que levou parte dele também", continuou. 
"Túlio foi e será para sempre amado e lembrado. Passagem breve e missão forte. Theo, vamos firmes vencendo as batalhas diárias. Você já é um grande guerreiro e terá sempre uma estrela guia juntinho de você, seu irmão. Vou colocar toda minha energia na nossa recuperação física, emocional e espiritual. É tempo de dor, desafio, força e muito amor. De quem ama vocês mais que tudo, mamãe", finalizou. 
Vale lembrar que Clara e André já são papais dos gêmeos José e João, de um ano.
'Uma dor que não cabe em palavras'
André Coelho também falou da perda do filho em uma publicação feita no Instagram. "Ontem a vida nos mostrou sua face mais dura e mais bonita ao mesmo tempo. Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória. Ao mesmo tempo, temos o nosso Theo, que está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória", afirmou ele, que enalteceu a mulher, Clara. "Cada dia aumenta minha admiração e meu orgulho de você, que enfrentou cada desafio da gestação, cada medo, cada lágrima, com a força de uma verdadeira leoa. Você é a definição de coragem e amor incondicional".