Por rodrigo.sampaio

Rio - Revivendo grandes momentos da década de 80, a quinta noite de apresentações na Cidade do Rock vai da new wave ao rock com shows de Tears for Fears e Bon Jovi. Principal atração nacional do dia, os mineiros do Jota Quest abrem os trabalhos no Palco Mundo. 

Bon Jovi volta ao Rock in Rio para mais uma apresentação no festivalDivulgação

19h Jota Quest

Se reinventando a quase 25 anos, o grupo mineiro chega mais firme do que nunca para sua quarta apresentação no Palco Mundo do Rock In Rio.

Conhecida por ser uma inegável máquina de fazer hits, não irá faltar canções estouradas no repertório da banda. “Fácil”, “Na Moral”, “Encontrar Alguém” e “Amor Maior” são algumas das músicas obrigatórias do show quinteto.

Reconhecido internacionalmente, o Jota Quest já levou para casa dois troféus do Grammy Latino. Mais recentemente, o grupo foi premiado na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” com o disco “Ao Vivo no Rock In Rio”, lançado em 2013.

21h Alter Bridge

Após o fim da banda Creed, os remanescentes integrantes do finado grupo resolveram continuar se aventurando na música mesmo longe do vocalista Scott Stapp. Com uma nova voz para se guiar, assim nasceu o Alter Bridge.

Com um disco de estreia elogiado pela crítica, a banda norte-americana aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário do rock alternativo e chega com moral ao Rock In Rio em sua primeira apresentação no Brasil.

22h30 Tears for Fears

Misturando rock, pop e new wave, o Tears For Fears se consolidou nos anos 80 como uma das bandas mais inventivas de sua época. Após o lançamento do aclamado disco “Songs from the Big Chair”, canções como “Everybody Wants to Rule the World”, “Shout” e “Head Over Heels” ganharam as rádios ao redor do planeta, sendo regravadas mais tarde por diversos artistas.

Pisando no palco do Rock In Rio pela primeira vez, esta é a quarta passagem dos britânicos em solo brasileiro. Anteriormente, a banda se apresentou pelo Brasil em 1990, 1996 e 2011.

00h15 Bon Jovi

Uma das atrações mais prestigiadas do evento, o Bon Jovi faz o show principal da quinta noite de apresentações no Rock In Rio. Com 34 anos de estrada, o grupo segue na ativa fazendo turnês e lançando discos com o mesmo pique dos anos 80.

Com um vasto repertório, a banda deve fazer o fãs presentes na Nova Cidade do Rock cantar a plenos pulmões sucessos como “Livin’ on a Prayer”, “It’s My Life, “Always” e “You Give Love a Bad Name”. 

PALCO SUNSET: 

15h05 Sinara convida Mateus Aleluia
16h30 Baiana System convida Titica
18h00 O Grande Encontro convida Banda de Pífanos Zé do Estado e o Grupo Grial de Dança
20h Ney Matogrosso & Nação Zumbi

O Rock in Rio acontece nos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. 

Você pode gostar