Por karilayn.areias

Rio - Nem só de música se faz um festival. No caso do Rock in Rio, entre uma apresentação e outra, os milhares de participantes estão de olho nos brindes e nas ações gratuitas oferecidas nos stands da Cidade do Rock.

Amanda Lima%2C João Pedro Dias e Fernanda LimaGabriel Sobreira / Agência O DIA

Os brindes mais concorridos eram os copos do Itaú. "É ótimo porque além de grande, tem uma cordinha que ajuda ao não precisar ficar segurando ele o tempo todo", vibra o paulista João Pedro Dias, de 24 anos, com as conterrâneas Fernanda Lima, 26, e Amanda Lima, 26.

A cartucheira do plano de saúde Prevent Senior era outro artefato disputado entre os frequentadores da Cidade do Rock. "Acabou em poucos minutos", afirma a promotora Mariana Carvalho, 25 anos. Para Jessica Pires, a maior vantagem é a praticidade. "Nessa cartucheira posso guardar celular, água e itens de maquiagem também", descontrai.

Evelyn Mesquita%2C Natacha Bezerra%2C Vitoria Paiva e Morena TavaresGabriel Sobreira / Agência O DIA

Umas das sensações é a tatuagem temporária feita com o batom Super Stay 24 Color no stand Maybelline. "Dá pra curtir o festival, suar, tomar banho e só sai 24h depois", promete a maquiadora Mariana Mendes, 26. Na fila, um grupo de quatro amigas aprovou a ideia. "A iniciativa é legal porque usa um produto da marca - batom - em uma atividade diferente - tatuagem", reforça Vitoria Paiva, de 22 anos, com as amigas Natacha Bezerra, 25, Evelyn Mesquita, 22 e Morena Tavares, 23.

Você pode gostar