Por karilayn.areias

Rio - A lista de atrações do Rock in Rio deste ano é uma das mais diversas em relação a todas as edições do festival: inclui do rock ao samba e ao pop. No entanto, o público ainda sentiu falta da inclusão de alguns artistas, como Anitta, Rihanna e Beyoncé.

"Ela merecia estar pelo menos no palco Sunset. É um nome forte da nossa música", afirmou a servidora pública Renata Silva, 36 anos, que veio de Florianópolis com duas amigas.

As amigas Renata Silva%2C Gisele dos Passos e Karine CarvalhoGabriela Mattos / Agência O DIA

Assim como Renata, a empresária Larissa Souza, 26 anos, pediu a presença de Anitta na próxima edição do festival. Além disso, ela desejava também o show da Rihanna. "Eu queria ter vindo justamente por causa dela. Eu vim em 2015 por ela. Mas tudo bem, gosto do Justin Timberlake", disse a jovem, que é de Campos.

A empresária Larissa SouzaGabriela Mattos / Agência O DIA

A fisioterapeuta Silvana da Silva, 22 anos, também sentiu falta de Rihanna. Para ela e sua irmã Silvania Leite, 30 anos, a cantora seria um nome de peso para esta edição.

As irmãs Silvania Leite e Silvana da SilvaGabriela Mattos / Agência O DIA

Apesar de ser um nome citado por algumas pessoas, Rihanna não é bem vista por outra parte do público, já que em 2015 teve problemas em seu show. "Não queria ela, prefiro mil vezes a Anitta", enfatizou o contador Wellington Assu, 28 anos. 

Os amigos Wallace Gutemberg e Wellington AssuGabriela Mattos / Agência O DIA


Você pode gostar