Por karilayn.areias

Rio - Com poucos lugares de sombra, as pessoas precisaram se abrigar em lugares inusitados, como atrás dos brinquedos e de estandes publicitários, e de até mesmo de postes. Mas nem mesmo o forte calor desanimou o público neste terceiro dia de festival.

Rogério Emílio%2C 41%2C Sangelo Lima%2C 41%2C e Matheus Felipe%2C 17Gabriela Mattos / Agência O DIA

Pela primeira vez no Rock in Rio, o condutor escolar Rogério Emílio, 41 anos, não encontrou lugar no espaço reservado para sentar e conseguiu fugiu do sol em uma sombra pequena ao lado da estrutura. Ele veio de Alagoas com seu filho e um amigo.

"Mas não nos incomodamos com o calor, lá em Alagoas é igual. Está tudo maravilhoso aqui. Nada vai nos desanimar", afirmou.

Os amigos João Olivio%2C 26 anos%2C e Mariana Moreira%2C 25%2C fogem do sol em uma sombra de um estande publicitárioGabriella Mattos / Agência O DIA

Os amigos Mariana Moreira, 25 anos, e João Olivio, 26, se esconderam atrás de uma propaganda perto do Gourmet Square. "O sol está castigando, acho que falta mais espaço de descanso", ponderou a publicitária.

Já a dona de casa Rosemery de Oliveira, 52 anos, deu sorte e conseguiu sentar em um dos disputados "pufes" montados na Cidade do Rock. "Vim trazer minha filha. Enquanto ela se diverte por aí, fico aqui sentada", contou. 

Rosemary de Oliveira%2C 52 anos%2C esperando sua filhaGabriella Mattos / Agência O DIA


Você pode gostar