Por karilayn.areias

Rio - A nova Cidade do Rock agradou a maior parte do público nesses três dias de festival. Entre os pontos mais elogiados pelos visitantes estão o espaço maior do local, o Gourmet Square e a arena de games. No entanto, a organização na saída do evento foi o maior alvo de reclamações.

Maior parte do público que foi ao Rock In Rio nestes três dias gostou da nova Cidade do RockGabriela Mattos/ Agência O DIA

Segundo relatos, houve tumulto no momento em que as pessoas saíam em direção ao BRT. A estudante Drielly Fernandes, 18 anos, contou que sofreu o mesmo problema nos três dias.

"A saída da Cidade do Rock está muito complicada. Na sexta, vim e voltei de BRT, e ontem (sábado) e hoje (domingo) vim com a excursão. Os portões de saída estão muito estreitos, sempre tem confusão", contou a estudante, que veio de Santos, em São Paulo, especialmente para o Rock in Rio.

Outro ponto negativo abordado pelo público foi a falta de sinalização na área. A estudante Amanda Cella, 17, disse que ficou perdida assim que entrou no parque. "Na outra vez, em 2015, eles disponibilizavam mapas. Agora só tem online, o que é ruim", reforçou a menina, que foi acompanhada dos pais e de amigos neste terceiro dia de festival.

Apesar de não ter um mapa, o público elogiou o serviço de atendimento dos funcionários do local. "Ficamos perdidas, mas logo pedimos ajuda ao pessoal do apoio e fomos bem atendidas", explicou Ana Paula Orsini, 22 anos, que veio o Paraná ao Rio acompanhada de duas amigas.

 

Você pode gostar