Padre Reginaldo Manzotti lança novo livro "O poder Oculto"

Sacerdote fala sobre a expectativa de lançamento do nova obra e sobre os projetos para 2019

Por MH

Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus'
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' -

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2018, reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), no XI Evangelizar é Preciso, maior evento católico nacional do país, ficando atrás somente das visitas dos pontificies.

Best Seller

Considerado um fenômeno editorial, Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 4,7 milhões de exemplares e agora em 2019, irá surpreender novamente com seu 17º livro "O Poder Oculto", que será lançado em março, com uma linguagem simples e atual, apresentando assuntos polêmicos e evangelizadores.

Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. Integra a lista da revista Versatille entre os 30 livros mais importantes do mundo com o mesmo título. 2018, trouxe a tona os Combates Espirituais de cada dia, em diversas situações, no lar, na familia, no trabalho. Permaneceu por diversas semanas como o mais vendido do Brasil.

Segundo a sinopse do "O Poder Oculto": Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial – ou, se quisermos usar o termo do momento, por um coaching. Nas páginas da obra, Padre Reginaldo Manzotti conduz por um profundo itinerário de descoberta interior, cujo objetivo não pode ser outro senão o encontro com a verdadeira felicidade, isto é, com Deus e seus planos para todos.

Peregrinações de Fé

Neste ano de 2019, padre Reginaldo Manzotti realizará mais 4 peregrinações de Fé e shows internacionais. Primeiro para os EUA, onde celebrará para os brasileiros que residem no exterior. Depois o sacerdote realiza a tradicional peregrinação na Terra Santa. Finaliza as peregrinações internacionais em Praga e Polônia.