Henrique e Juliano durante show em Niterói - Divulgação/Ricardo Nunes
Henrique e Juliano durante show em NiteróiDivulgação/Ricardo Nunes
Por RICARDO SCHOTT

Se você for curtir o show de Chitãozinho & Xororó nesta sexta no Vivo Rio, já pode colocar na sua agenda outro programa sertanejo para a noite de sábado. A dupla Henrique & Juliano, dona de hits como 'Vidinha de Balada' e 'Até Você Voltar' atravessa a ponte e se apresenta no evento Sertanejo In Niterói, no Espaço Cantareira, sábado de noite.

Vindos de uma geração bem mais recente que a de Chitãozinho & Xororó, os dois cantores ganharam fama em 2012, quando se mudaram da pequena Palmeirópolis (TO) para Goiânia. Eles acabaram de lançar novo clipe, 'Menos É Mais', música que dá nome ao DVD mais recente da dupla, gravado na fazenda deles no Tocantins. Henrique & Juliano já têm sete CDs e cinco DVDs lançados.

O sertanejo niteroiense João Gabriel faz o show de abertura. João dedica-se ao sertanejo desde a infância e tem o início de sua carreira ligado à dupla Leandro & Leonardo - cantou para os shows, quando ainda pequeno, e foi apadrinhado inicialmente por Leandro. Em seus shows, ele canta sucessos como 'Eu Quero Sempre Mais' e 'Amanhã Tem Mais' - essa música contou com a participação das estrelas Maiara e Maraisa na gravação.

Espaço Cantareira. Rua Alexandre Moura 2a, São Domingos, Niterói. Amanhã, às 22h. R$ 70 a R$ 180.

Você pode gostar
Comentários