Mais Lidas

Diversos: Últimos dias da mostra da DreamWorks no CCBB

Com 400 itens raros de personagens de animação, exposição fica em cartaz até a próxima segunda-feira

Por O Dia

DreamWorks
DreamWorks -

Com sucesso de público, a mostra será exibida no CCBB do Rio de Janeiro até 15 de abril. A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela tem 400 itens raros dos arquivos do DreamWorks Animation, como desenhos, storyboards, máscaras, mapas, fotografias, pôsteres, pinturas e artes originais.  

Personagens como Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar, entre outros sucessos do estúdio norte-americano, encantam o público, que bateu recorde de visitas em um dia, 10 de feveireiro, que reuniu 27 mil pessoas.

Após a passagem pelo Rio de Janeiro, a mostra segue para o CCBB Belo Horizonte, onde permanece de 15 de maio a 29 de julho.

Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66. De 6 de fevereiro a 15 de abril, quarta a segunda, das 9h às 21 horas. Entrada gratuita. Livre.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários