Diversos: Rio recebe maior feira erótica da América Latina

Programação da Sexy Fair conta com palestras, debates, concursos, shows, boate e brincadeiras eróticas

Por O Dia

Sexy Fair
Sexy Fair -

Rio - Até domingo, o Centro de Convenções SulAmérica recebe a Sexy Fair, a maior feira erótica da América Latina. Além das brincadeiras e massagens eróticas, o evento conta com fórum de debates e palestras sobre temas que envolvem sexualidade, diversidade e o empoderamento feminino.

A programação ainda conta com shows de stand up comedy e concursos de beleza e sexualidade como o "Concurso Deusa Plus Size", "Musa e Muso Raça" e "Rainha Draglicia", cujo resultado final será escolhido pelo público.

Já na boate Sexy Fair, os visitantes podem cair no funk com Naldo (sexta), MC Gorila (sábado) e MC Koringa (domingo). Cerca de 50 mil visitantes são esperados para a 4ª edição do evento.

CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMÉRICA. Av. Paulo de Frontin 01, Cidade Nova. Sexta, sábado e domingo. Feira, das 16h às 0h. Boate, das 23h às 03h30. R$ 56 (inteira) e R$ 28 (meia).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários