Artistas do projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' fazem shows em praças. Marcão Baixada (abaixo) é atração deste sábado  - FOTOS Divulgação
Artistas do projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' fazem shows em praças. Marcão Baixada (abaixo) é atração deste sábado FOTOS Divulgação
Por Gabriel Sobreira
Rio - Depois de Nova Iguaçu e Mesquita é a vez de São João de Meriti receber a terceira edição do 'Se Essa Praça Fosse Minha'. Amanhã, a partir das 11h, a Praça Barão de Rio Branco (Praça da Carioca), em Vila Rosali, receberá coletivos e artistas para todos os gostos. Terá dança com o Projeto Arte Carioca Urbana apresentando um pocket show com um pouco do que rola nas turmas adulto, ArtGirls e ArtBitches.
Destaque ainda para oficina de zumba (ritmo colombiano), oficinas de instrumentos musicais para iniciantes ritmo zumba. Isso sem contar nos shows dos grupos A Gira (levando seu repertório do álbum 'Batuque de Lá') e DNA Baixada, sem falar na participação de Marcão Baixada reunindo artistas do rap e do Hip Hop da região.
Publicidade
Os pequenos ganham atenção com o Circo da Alegria com a palhaça Aspirina, que faz um espetáculo com malabarismo, mágica e pirofagia. Além dela tem a turma do Brincadeiras com Arte, com uma oficina de teatro e técnicas de brincadeiras circenses.
 PRAÇA BARÃO DE RIO BRANCO. Também conhecida como Praça da Carioca, em Vila Rosali, em São João de Meriti. Amanhã, às 11h. Grátis. Livre.