Grátis: Praça de Meriti ganha atrações

Música, dança, teatro e diversas brincadeiras com palhaçaria são destaques do evento

Por Gabriel Sobreira

Artistas do projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' fazem shows em praças. Marcão Baixada (abaixo) é atração deste sábado
Artistas do projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' fazem shows em praças. Marcão Baixada (abaixo) é atração deste sábado -
Rio - Depois de Nova Iguaçu e Mesquita é a vez de São João de Meriti receber a terceira edição do 'Se Essa Praça Fosse Minha'. Amanhã, a partir das 11h, a Praça Barão de Rio Branco (Praça da Carioca), em Vila Rosali, receberá coletivos e artistas para todos os gostos. Terá dança com o Projeto Arte Carioca Urbana apresentando um pocket show com um pouco do que rola nas turmas adulto, ArtGirls e ArtBitches.
Destaque ainda para oficina de zumba (ritmo colombiano), oficinas de instrumentos musicais para iniciantes ritmo zumba. Isso sem contar nos shows dos grupos A Gira (levando seu repertório do álbum 'Batuque de Lá') e DNA Baixada, sem falar na participação de Marcão Baixada reunindo artistas do rap e do Hip Hop da região.
Os pequenos ganham atenção com o Circo da Alegria com a palhaça Aspirina, que faz um espetáculo com malabarismo, mágica e pirofagia. Além dela tem a turma do Brincadeiras com Arte, com uma oficina de teatro e técnicas de brincadeiras circenses.
 PRAÇA BARÃO DE RIO BRANCO. Também conhecida como Praça da Carioca, em Vila Rosali, em São João de Meriti. Amanhã, às 11h. Grátis. Livre.

Galeria de Fotos

Artistas do projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' fazem shows em praças. Marcão Baixada (abaixo) é atração deste sábado FOTOS Divulgação
Projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' na Baixada - Grátis Divulgação
Projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' na Baixada - Grátis Divulgação
Projeto 'Se Essa Praça Fosse Minha' na Baixada - Grátis R.cruz

Comentários