Filme 'Matrix': amanhã, às 22h  - Divulgação
Filme 'Matrix': amanhã, às 22h Divulgação
Por O Dia
Com 325m² de tela, o Shell Open Air está de volta ao Rio e fica até 2 de junho na Marina da Glória. O evento conta com uma seleção especial de sucessos de bilheteria, shows e um espaço gastronômico, exibindo filmes premiados, clássicos modernos, produções nacionais e infantis. Os ingressos estão disponíveis pelo site openairbrasil.com.br com valores a partir de R$ 25.
Entre os queridinhos do público estão os filmes 'Matrix' (sábado, às 22h) e 'Clube da Luta' (dia 2 de junho), clássicos que comemoram 20 anos do lançamento na tela que equivale à área de uma quadra de tênis.
Publicidade
O cinema brasileiro marcará presença com títulos como 'Minha Vida em Marte' (dia 22, 21h), o drama 'Benzinho' (dia 29, 21h) e o infantil 'D.P.A 2: o Mistério Italiano' (domingo, às 19h), que contará com a presença do elenco. o Shell Open Air combinará cinema, tecnologia, conforto e entretenimento. Nesta edição, o público também poderá curtir apresentações musicais de grandes nomes da música, entre eles Iza, Larissa Luz e Russo Passapusso, Mestrinho e o DJ Zé Pedro.
Circo Voador. Rua dos Arcos, s/n - Lapa. Domingo, a partir das 18h. Valores de 40$ a 120$. 18 anos.
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade