Show: Samba do Ouvidor estreia no Espaço Hub após onze anos na rua
 - Divulgação
Show: Samba do Ouvidor estreia no Espaço Hub após onze anos na rua Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Sabe o Samba do Ouvidor? Aquele com o qual muito carioca já se deparou quando estava passeando num fim de semana pelo Centro do Rio? Após onze anos na Rua, a roda comandada pelo músico Gabriel Cavalcante (o popular Gabriel da Muda) encara um espaço fechado: o Hub RJ, no Santo Cristo. A ideia é ficar lá uma vez por mês, como já acontecia na região da Ria do Ouvidor. Começa neste sábado, às 16h.

"Vamos viver um novo momento. Queremos começar uma nova história e, agora, mais do que nunca, contamos com o apoio de todos. Estamos mudando para um lugar amplo, confortável, com boa estrutura de som, de banheiros, uma praça de alimentação com nomes renomados da gastronomia carioca", diz o músico.

Gabriel (voz e cavaquinho), Julião Pinheiro (violão 7 cordas), Iuri Bittar (violão), Nilson Visual (surdo), Bidu Campeche (pandeiro), Marcus Thadeu, Jeferson Scott e Marcello Spolidoro (percussão), Edoardo Picorelli, Leonardo Lelê e JP (tamborim) tocam repertório que inclui músicas de autores como Nelson Cavaquinho, Silas de Oliveira, Candeia, Monarco, Dona Ivone Lara, Cartola, Noel Rosa e Aniceto da Portela. Cris Panttoja e Ju Perez são também atrações.

Espaço Hub RJ. Avenida Professor Pereira Reis 50, Santo Cristo. Amanhã, às 16h. R$ 30 (antes, e ingresso solidário com um quilo de alimento não-perecível) a R$ 50.

Você pode gostar
Comentários