Festa do Tomate 2019 tem Anitta, Zé Neto & Cristiano e Jota Quest

Evento em Paty do Alferes reúne shows de diferentes estilos musicais, além de concursos de gastronomia e atrações infantis

Por RICARDO SCHOTT

Anitta
Anitta -

Rio - Tem Anitta numa das maiores festas do estado do Rio neste fim de semana. E não só ela: tem Zé Neto & Cristiano, Jota Quest, Felipe Araújo, o DJ Alok e Gustavo Mioto nos shows da Festa do Tomate. Uma tradição em Paty do Alferes, maior produtor da fruta no Sul do estado. O evento começou ontem com uma noite gospel, com a presença de Fernanda Brum e Pastor Lucinho. Até domingo, une o melhor do pop e do sertanejo, com concursos nacionais de gastronomia, atrações infantis e shows de moda de viola.

Sertão

Para os fãs de sertanejo, uma notícia boa é que Cristiano, da dupla com Zé Neto, já está plenamente recuperado, e se apresenta hoje na Festa do Tomate. O cantor foi hospitalizado na semana passada por causa de uma apendicite, e acabou não cantando no Vivo Rio, onde a dupla faria show - Zé Neto fez as duas vozes. Agora, está de volta para soltar a voz em músicas como 'Notificação Preferida', 'Largado Às Traças' e 'Estado Decadente'.

"Realmente foi algo inesperado, mas fui prontamente atendido pelo hospital de Jataí (GO) que deu o diagnóstico", conta Cristiano, recordando a cidade onde começou a sentir as dores. "Aproveito para agradecer a todos pelo atendimento e atenção que tiveram comigo. Sexta-feira estou de volta com vocês, obrigado pelas orações, pelo apoio e estou muito feliz em poder voltar aos palcos. A recuperação está maravilhosa!".

Mistura de gêneros

A festa, como sempre acontece, será marcada pela união de gêneros musicais diferentes, numa mesma noite. O Jota Quest, insituição pop nacional, toca na mesma noite de Zé Neto & Cristiano. Amanhã, a música eletrônica do DJ Alok mistura-se ao sertanejo de Felipe Araújo, que acaba de lançar um DVD gravado no Rio, 'Por Inteiro', no qual apresenta músicas como 'Atrasadinha'. 'Inventa Algum Sentimento' e 'A Mala É Falsa'. No domingo, tem o pop de Anitta unido ao sertanejo de Gustavo Mioto.

"Meu show é sempre pensado para ser um momento alegre, para fazer o pessoal dançar e se divertir. E eu estou voltando de férias, bem empolgada, cheia de energia. Vou cantar meus principais hits, minhas músicas do novo álbum 'Kisses', que é muito especial para mim. Espero vocês todos lá", avisa Anitta.

Shows de abertura

Além das apresentações mais pop, o evento ainda conta com bandas que abrem cada uma das datas. Nomes como Folks (hoje), Alma de Borracha (amanhã) e Samba Sim (no domingo) encarregam-se de iniciar os trabalhos para o público durante a festa.

 

Galeria de Fotos

Anitta Eduardo Bravin
Aniversario Marica Luiza Villarroel
Zé Neto e Cristiano: show da dupla neste sábado no Vivo Rio será feito apenas pelo primeiro Divulgação

Comentários