Show: Alcione comemora aniversário do Imperator

Cantora sobe três vezes ao palco da casa de shows neste fim de semana

Por RICARDO SCHOTT

Alcione
Alcione -
O Imperator e o samba andam de mãos dadas - tanto pela agenda de shows que volta e meia apresenta sambistas, quanto pelo fato de a casa prestar uma homenagem permanente a João Nogueira. Nada mais justo que Alcione seja a atração principal do evento comemorativo de sete anos da gestão atual da casa. A Marrom sobe ao palco da casa em três oportunidades, de hoje a domingo.
Alcione apresenta o show 'Eu sou a Marrom: Acústico', que traz versões predominantemente desplugadas de seus grandes sucessos. Gabby Moura faz a apresentação de abertura. Além do show da cantora, o Imperator ainda apresenta amanhã uma programação gratuita de aniversário, que inclui várias atrações infantis.
Imperator - Centro Cultural João Nogueira. Rua Dias da Cruz 170, Méier (2597-3897). Hoje às 18h. Amanhã, ás 21h. Domingo, às 19h. R$ 80 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários