Teatro: Espetáculo 'Filhos D Medea' expõe a barbárie da antiguidade e sua relação com as questões atuais

Peça está em cartaz no Sesc Copacabana

Por Juliana Pimenta

Espetáculo Filhos D Medea
Espetáculo Filhos D Medea -
Rio - Estreando nesta semana,no Mezanino do Sesc Copacabana, o espetáculo 'Filhos D Medea'é um híbrido de teatro e show, no qual os personagens assumem a identidade de uma banda musical fictícia. O grupo conta a trágica história de Medea, que assassina brutalmente seus próprios filhos para que eles não vivam o mundo considerado "materialista" e "moderno" de seu marido Jasão, em contrapartida ao seu mundo tido como bárbaro e primitivo.

Assumindo a persona de uma banda musical, os tais filhos do título interpretam canções que expõem a barbárie da antiguidade e sua relação de (muita) proximidade com as questões que nos afligem hoje.

SERVIÇO. MEZANINO SESC COPACABANA. Rua Domingos Ferreira 160, Copacabana. De quinta a domingo, às 20h. Ingressos: R$ 30.Classificação etária: 16 anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários