Miá Mello - Andre Wanderley
Miá MelloAndre Wanderley
Por Juliana Pimenta

Rio - Estreia hoje, no Teatro Fashion Mall, a peça 'Mãe Fora da Caixa', estrelada pela atriz Miá Mello. No monólogo, a humorista conta a história de uma mãe que não tem medo de falar sobre os diversos dilemas que envolvem a maternidade. Com uma boa pitada de leveza e bom humor, o espetáculo traz ao público reflexões maternas e da mulher que surge após o nascimento do bebê; fala de dúvidas, angústias, alegrias, conflitos, amamentação, o puerpério, abordará as mudanças que acontecem nesse novo momento, como fica a vida sexual das mães, e ainda reflexões sobre os pré-julgamentos da sociedade.

Com direção de Joana Lebreiro e texto original de Cláudia Gomes (criadora também do blog Humor de Mãe), o espetáculo é inspirado no best-seller de Thaís Vilarinho, que é conhecida nas redes sociais por mostrar o lado real da maternidade e oferecer um ombro amigo para os pais e mães que se sentem pressionados em fazer tudo sempre certo.

"Eu quero e preciso contar para as pessoas como eu me sinto sendo mãe. Mãe de duas lindas crianças, mas que volta e meia está exausta, com cara de choro, achando que não vai dar conta de tudo. A peça não é sobre a minha vida, mas poderia. E desconfio que vocês também vão se identificar em algum momento", conta Miá.

SERVIÇO. TEATRO FASHION MALL. Estrada da Gávea 899, São Conrado.Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos: R$ 80. Classificação etária: Livre.

Você pode gostar
Comentários