Festa julina: Tem arraiá no Nova América

Festa no shopping leva Grupo Clareou, Pretinho da Serrinha e Maria Rita ao público

Por O Dia

Festa julina do Park Shopping Campo Grande
Festa julina do Park Shopping Campo Grande -

Rio - O mês vai chegando ao fim com um grande e tradicional arraiá em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De sexta a domingo, o Shopping Nova América promove uma festa julina que, além de brincadeiras e comidas típicas, vai contar com apresentações de DJs e shows de grandes nomes da música. Hoje, o Grupo Clareou comanda o som na celebração, a partir das 21h30. E no domingo, encerrando a festa, Pretinho da Serrinha e Maria Rita sobem ao palco, a partir das 20h30, com a promessa de agitar o público. Ainda neste fim de semana acontecem a festa do Renascença Clube e o Arraiá do Américas, no Recreio. É só escolher seu arraiá e pegar o caminho da roça.

ARRAIÁ DO RENASCENÇA CLUBE

Promessa de muito forró pé de serra, xote, xaxado, baião e quadrilha para animar o público. Renascença Clube. Rua Barão de São Francisco 54, Andaraí. Domingo, das 13h às 21h. Entrada gratuita.

ARRAIÁ AMÉRICAS

Comida típica, shows de forró e quadrilhas em festa julina tradicional. Américas Shopping. Av. das Américas 15.500, Recreio. Sexta-feira, das 17 às 22h. Amanhã, das 16h às 22h. Domingo, das 16h às 22h. Entrada gratuita.

ARRAIÁ DO NOVA AMÉRICA 

Festa julina com shows de Clareou, Balacobaco, Pretinho da Serrinha e Maria Rita, além de quadrilhas e forró. Shopping Nova América. Av. Pastor Martin Luther King Jr 126, Del Castilho. Sexta-feira, das 17h às 23h. Amanhã, das 15h às 23h. Domingo, das 14h às 22h. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

FESTA JULINA PARKSHOPPING CAMPO GRANDE

Shows de Frank Aguiar, Raiz do Sana e Falamansa. Arraiá tem ainda apresentação de dança folclórica, concursos de quadrilhas, trios de forró. Park Shopping Campo Grande. Estrada do Monteiro 1.200, Campo Grande. Sexta-feira, sábado e domingo, das 15h às 23h. Entrada Gratuita. 

Comentários