Musical 'O Frenético Dancin'Days' - Caio Gallucci
Musical 'O Frenético Dancin'Days'Caio Gallucci
Por Juliana Pimenta

Rio - De volta ao Rio, em curtíssima temporada, o espetáculo 'O Frenético Dancin´Days' terá apenas seis apresentações no Teatro Carlos Gomes, no Centro. Visto por mais de 120 mil pessoas, entre Rio, São Paulo e mais seis capitais brasileiras, o espetáculo recria a história da lendária Frenetic Dancing´Days Discotheque, boate badalada dos anos 1970.

Nelson Motta, um dos fundadores do espaço, assina o texto ao lado de Patrícia Andrade. Já a consagrada coreógrafa Deborah Colker fez sua estreia na direção teatral, sem deixar de lado as coreografias, ao lado de Jacqueline Motta. 

Autor de musicais consagrados como 'Elis, a musical', 'Tim Maia- Vale Tudo, o musical' e 'S´imbora, o musical - a história de Wilson Simonal', Nelson Motta afirma que nunca foi tão feliz com um espetáculo.

"Esse musical é uma festa, as pessoas ficam enlouquecidas na plateia, parece que estamos mesmo voltando aos tempos da boate. É uma alegria imensa", festeja. 

TEATRO CARLOS GOMES.Praça Tiradentes, s/nº - Centro.Quinta e sexta, às 20h.Sábado e domingo, às 17h e às 20h. Ingressos: R$ 50 e R$80. Classificação etária: 12 anos.

Você pode gostar
Comentários