Os integrantes do Fundo de Quintal: apresentação no 'Samba da Feira'   - Divulgação
Os integrantes do Fundo de Quintal: apresentação no 'Samba da Feira' Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - 'O show tem que continuar', 'A batucada dos nossos tantãs', 'Nosso grito' e 'Lucidez' são só alguns dos sucessos do Fundo de Quintal, que é o convidado do Samba da Feira, amanhã, nos Armazéns do Engenhão. Criado no fim da década 1970 no bloco carnavalesco Cacique de Ramos, em Ramos, na Zona Norte do Rio, o grupo revelou nomes como Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Almir Guineto.

ARMAZÉM DO ENGENHÃO. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Amanhã, a partir das 17h. O grupo Seligaê é o anfitrião do encontro.

 
Publicidade
Confira outros eventos gratuitos do fim de semana.
1 CULTURA INDÍGENA
Exposição, feira de artesanatos, debates e oficinas para celebrar o Dia Internacional dos Povos Indígenas, comemorado no próximo dia 9. Parque Lage. Rua Jardim Botânico 414, Jardim Botânico. Amanhã e domingo. Programação completa: eavparquelage.rj.gov.br
Publicidade
2 ARTE NA RUA
Niterói recebe os shows 'Era uma vez... cantigas de roda', no Horto do Fonseca, e 'Classics', no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM). Horto do Fonseca (Alameda São Boaventura 770, Fonseca). CCPCM (Campo de São Bento s/n, Icaraí). Domingo, às 11h.
3 SOBE O SOM
O West Musical recebe a banda Efeito Neon. West Shopping. Estrada do Mendanha 555, Campo Grande. Amanhã, às 19h. 
Você pode gostar
Comentários