Aulas de ginástica gratuitas no quiosque de O DIA em parceria com a Smart Fit - Grátis  - Divulgação
Aulas de ginástica gratuitas no quiosque de O DIA em parceria com a Smart Fit - Grátis Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - Que tal perder calorias se divertindo? Essa é a proposta do terceiro e último aulão de ginástica, em parceria com a SmartFit, neste fim de semana (por conta da chuva no fim de semana passado, o evento foi transferido para amanhã e domingo), a partir das 8h30, no Quiosque do DIA, entre os postos 3 e 4 da Praia de Copacabana (em frente à Rua Figueiredo de Magalhães, Estação de Metrô Siqueira Campos).
"As pessoas podem usar roupa de ginástica e irem descalças. Os exercícios acontecem na areia. Por não ser um local plano, trabalhamos bastante membros inferiores, a resistência muscular", explica a professora Priscila Viana, que dá aula na rede de academias.
De todas as atividades (detalhe), a profissional de educação física conta que apenas o fitdance não tem o objetivo de perder calorias. "O principal objetivo dele é a diversão, fazer com que o aluno saia feliz da aula", esclarece ela. "Para as crianças, indico apenas o alongamento", acrescenta Priscila.

QUIOSQUE O DIA. Altura da Rua Figueiredo de Magalhães, na Praia de Copacabana, entre os postos 3 e 4. Amanhã e domingo, a partir das 8h30.

 

1 BELO

O grupo Seligaê recebe Belo no Samba da Feira. No repertório, clássicos como 'Tua Boca' e 'Quero te Amar', além das novas canções: 'Do Nada', 'Perfeita pra Mim' e 'Fases'. Armazém do Engenhão. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Amanhã, às 17h.

2 PRESENTINHO

O Via Parque Shopping realiza uma oficina para os pequenos de porta-chaves para o Dia dos Pais no Espaço Domingo Kids (2º piso). Av. Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca. Domingo, das 15h às 19h. Inscrições às 14h.

3 NOVA TURNÊ

Viajando o país divulgando o álbum 'Dona de Mim', Iza chega à Niterói na Concha Acústica durante a Semana da Juventude. A abertura é do grupo Vou Zuar. Av. Rio Branco 769, Centro, Niterói. Amanhã, das 16h às 22h (entrada 1 kg de alimento não perecível). 18 anos. Menores de idade somente acompanhados de responsáveis legais.

4 CAPRICHA NA POSE

Um circuito de cenários interativos para tornar suas fotos mais interessantes nas redes sociais — tem estrelas holográficas e fundo 3D. Norte Shopping (Praça de Eventos). Av. Dom Hélder Câmara 5.474, Cachambi. Hoje e amanhã, das 10h às 22h. Domingo, das 13h às 21h. Entrada mediante retirada de pulseiras por horário.

5 MÚSICA SACRA

Os coros de Câmara da Associação de Canto Coral, Tu Voz Mi Voz e a Camerata Vocal destacarão obras no Concerto de Música Sacra Renascentista Espanhola. Paróquia Santo Antônio dos Pobres. Rua dos Inválidos 42, Centro. Domingo, às 17h.

6 CARNAVAL/SÃO JOÃO

O bloco Sinfônica Ambulante apresenta em seu arraiá releituras carnavalizadas de grandes clássicos das festas juninas. Teatro Popular Oscar Niemeyer. Caminho Niemeyer, Avenida Jorn. Rogério Coelho Neto s/nº, Centro, Niterói. Hoje, às 22h. Entrada: 1kg de alimento não-perecível.

7 PALCO GIRATÓRIO

O evento consiste em espetáculos de sucesso circulando por 11 unidades do Sesc RJ neste mês — entre eles, Sesc Tijuca, Sesc Campos e Sesc Quitandinha. Dias e horários diversos. Programação completa no www.sesc.com.br/portal/site/PalcoGiratorio/2018/Espetaculos/

8 GAMERS

Jogos como 'State of Decay 2', 'Sea of Thieves' e 'Forza 7' estão disponíveis para games no espaço Xbox Experience. Shopping Grande Rio. Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti. Diariamente até dia 18, das 14h às 20h.

9 SHOW

A banda de rock e blues Trio Frito toca no palco do Coordenadas Bar. Rua da Passagem 19, Botafogo. Domingo, às 20h30.

10 ENZO BELMONTE

Cantor comanda roda de samba na quadra do Bloco Independente do Morro do Pinto. Rua Farnese 81, Morro do Pinto. Amanhã, às 16h.

 

Você pode gostar
Comentários