Diversos: Festival de Mágica no Oi Casa Grande

Espetáculo 'Ilusões' é apresentado por Gabriel Louchard e tem atrações internacionais

Por O Dia

Louchard: mestre de cerimônia
Louchard: mestre de cerimônia -

Rio - O mágico, comediante e ator Gabriel Louchard traz para o Brasil, dos dias 9 a 11 de agosto, o espetáculo 'Ilusões - Festival Internacional de Mágicas'. Os 70 minutos do show de ilusionismo passarão por seis capitais país, apresentados pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros. No Rio de Janeiro, aterrisa no teatro Oi Casa Grande, no Lebon, zona sul da cidade. Mágica cômica, tradicional, tecnológica, mentalismo, escapismo e grandes ilusões são algumas das habilidades aprsentadas pelo seleto número de convidados do festival. Nomes como Christopher Hart, que criou o personagem "Mãozinha", da Família Addams, e a dupla Vik e Fabrini, brasileiros que já venceram a "copa do mundo" dos mágicos, são um dos participantes estrelados desta festa do ilusionismo mundial. Louchard, que será o mestre de cerimônias do espetáculo, afirma que o show irá "resgatar a mágica e a figura do mágico". Em um dos momentos mais especiais da apresentação, uma mágica interativa ocorre na mão de cada um do público.

Teatro Oi Casa Grande. Av. Afrânio de Melo Franco 290, Leblon. Sexta-feira (9) e sábado (10), às 21h, e domingo (12), às 19h. Ingressos: Ingressos: R$ 70 a R$ 100 (inteira). Classificação etária: Livre.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários