Bebeto: sucessos dos anos 1980 e 1990 em show no 'Samba da Feira' - Reprodução
Bebeto: sucessos dos anos 1980 e 1990 em show no 'Samba da Feira'Reprodução
Por O Dia

Rio - Bebeto, o Rei dos Bailes, é o convidado especial do Samba da Feira, amanhã, a partir das 17h, nos Armazéns do Engenhão. Com entrada gratuita, a roda de samba reúne grandes nomes do gênero todo sábado, sob o comando do grupo Seligaê. No show, acompanhado de sua banda, Bebeto relembra seu repertório de sucessos como 'Menina Carolina', 'A Beleza É Você Menina' e 'Praia e Sol'. Com 40 anos de estrada e 38 discos gravados, o cantor deu uma parada nos shows no fim de 2017, mas voltou com tudo, fazendo jus aos títulos de Rei do Suingue e Rei do Samba-Rock.

Armazéns do Engenhão. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Amanhã, das 17h às 23h30. Livre.

Publicidade
 
Outros eventos gratuitos neste fim de semana:
Publicidade

1 GERAÇÃO DO AMANHÃ
Publicidade
Festival promove debates, oficinas e atividades interativas para refletir sobre temas relacionados ao futuro e desenvolvimento sustentável. Participações de estrelas da Globo como Pedro Bial, Miriam Leitão, Mateus Solano e Sônia Bridi. Museu do Amanhã. Praça Mauá 1, Centro. Amanhã, das 10h às 18h.
 
Publicidade
2 ESTAÇÃO RIO
Edição especial do evento tem shows de Vanessa da Mata e Letrux, fechando o Festival Geração do Amanhã. Praça Mauá. Amanhã, a partir das 18h.
Publicidade
 
3 CARIMBÓ
Publicidade
Roda de conversa com as mestras paraenses do carimbó Claudete Barroso e Raimunda Carvalho e o mestre Silvan Galvão e seu grupo Carimblobo, seguida de show com os artistas. Museu de Folclore Edison Carneiro. Rua do Catete 179, Catete. Hoje, das 16h às 19h.
 
Publicidade
4 SAMBA
O grupo É pra Ficar se apresenta no projeto ‘West Musical’ com repertório de sucessos do gênero. West Shopping. Estrada do Mendanha 555, Campo Grande (3514-1040). Amanhã, às 19h.
Publicidade
 
5 FESTIVAL CULTURAL
Publicidade
Espetáculo de dança com Zanzar, grupo de música e danças populares brasileiras, que trabalha com ritmos tradicionais como coco, jongo, carimbó, cavalo-marinho, maracatu, cirandas e frevo. Fundação Cesgranrio. Rua Santa Alexandrina 1.011, Rio Comprido (2103-9682). Domingo, às 18h.
 
Publicidade
6 LAGOA SAMBA ROOTS
O grupo Samba Independente dos Bons Costumes é a atração da roda de samba. Quiosque Lagoa Roots – Parque dos Patins. Avenida Borges de Medeiros, Lagoa. Amanhã, a partir das 18h.
Publicidade
 
7 MÚSICA DE CÂMARA
Publicidade
Artistas refugiados, a soprano brasileira Rosana Lamosa, o Quarteto Guanabara e músicos internacionais participam do concerto da 8ª Semana Internacional do Rio de Janeiro. Casa Firjan. Rua Guilhermina Guinle 211, Botafogo. Amanhã e domingo, às 17h.
 
Publicidade
8 O MERCADO
Feira reúne expositores de moda, design, tatuagem, além música com DJ’s Freeda Baile, Ana Sucha e Tacy de Campos. Galpão do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). Beco do Pinheiro 10, Flamengo. Sábado e domingo, das 13h às 20h.
Publicidade
 
9 AMIGOS DA BARRA
Publicidade
Banda faz esquenta para o Carnaval 2020, com apresentações ainda de MC Théo, Coletivo Cosmos e Grupo Peso do Samba. Quiosque do Lele. Av. Lúcio Costa 3.604, Posto 5, Barra. Domingo, a partir das 15h.
 
Publicidade
10 SAMBA DO OSCAR
Evento recebe o projeto Bambas de Saia e conta com participações de Paulinho Rezende, Monica Mac e o grupo Visual Novo. Teatro Popular Oscar Niemeyer. Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº, Centro, Niterói. Amanhã, a partir das 13h. Entrada: 1 kg de alimento não-perecível.
Publicidade
 
11 POKÉMON GO 
Publicidade
Neste domingo acontece, na Quinta da Boa Vista, o 5º encontro de comunidades PokéRio com várias atividades: área de amizades e trocas, torneio de PVP, distribuição de caixas do Meltan, competição de captura de shinies e vários sorteios. Para mais informações: https://www.facebook.com/pokeriooficial.  Quinta da Boa Vista. Av. Pedro II s/nº, São Cristóvão. Domingo, a partir das 14h. Livre.
 
Você pode gostar
Comentários