'O Frenético Dancin' Days': espetáculo celebra a lendária boate - Divulgação/Leonardo Aversa
'O Frenético Dancin' Days': espetáculo celebra a lendária boateDivulgação/Leonardo Aversa
Por O Dia

Rio - O musical 'Frenético Dancin'Days' chega com tudo ao Shopping da Gávea, onde a lendária boate Frenetic Dancing'Days Discotheque nasceu e marcou época há mais de 40 anos. A casa funcionou por apenas quatro meses, mas mesmo neste curto espaço de tempo conseguiu reunir famosos, anônimos e diversas tribos ainda com a ditadura militar em vigor. Nelson Motta, um dos fundadores da casa de show, assina o texto do espetáculo,que estreia nesta sexta-feira cheio de memórias de uma época agitada do Rio de Janeiro.

Sucessos como 'We are Family', 'Y.M.C.A' e 'Stayin Alive', sempre presentes na pista de dança do boate, fazem parte do repertório do musical. A direção da peça fica por conta de Deborah Colker, que também divide a coreografia com Jacqueline Motta. Nomes como André Ramiro, Larissa Venturini e Bruno Fraga estão no estrelado elenco do espetáculo. Relembrar com alegria de um passado frenético é a tônica do musical, que ficará em cartaz no Teatro Clara Nunes até 3 de novembro.

TEATRO CLARO NUNES (SHOPPING DA GÁVEA). Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea. Sexta-feira e sábado, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos: De R$ 75 a R$ 160. Classificação etária: 12 anos.

Você pode gostar
Comentários