Grátis: Vou Pro Sereno no Samba da Feira

Grupo de pagode faz show amanhã nos Armazéns do Engenhão, com participação de Marquinhos Sensação. E o anfitrião Seligaê abre os trabalhos

Por Gabriel Sobreira

Grupo Vou pro Sereno
Grupo Vou pro Sereno -

Rio - O grupo Vou pro Sereno é um dos destaques do Samba da Feira, amanhã, nos Armazéns do Engenhão. O evento conta ainda com participação especial de Marquinhos Sensação e tem o grupo Seligaê como anfitrião.

O primeiro trabalho do Vou Pro Sereno garantiu uma vaga para parte da banda-base do músico Sombrinha (Ex-Fundo de Quintal). Em 2008, foi gravado o primeiro CD. E canções como 'Essa Preta', 'Vou Pro Sereno' e 'Logo Dou um Jeito' logo estouraram.

Em 2011, foi gravado o primeiro DVD do grupo, na Lona Cultural Gilberto Gil, em Realengo. A música 'Mulher Não Manda em Homem' é um dos destaques da obra. O grupo tem projetos assinados por artistas como Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato e Charles André, entre outros.

Armazéns do Engenhão. Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro. Amanhã, às 17h. Mais informações no portal: www.facebook.com/sambanafeiracombororo Icaraí, Niterói).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Grupo Vou pro Sereno Divulgação
Grupo Vou pro Sereno Divulgação
Grupo Vou pro Sereno Divulgação

Comentários