Show: Tem Martinho da Vila no Vivo Rio no Dia da Criança

Cantor apresenta samba inédito no show 'Viva o Rio de Janeiroooooo!!!'

Por RICARDO SCHOTT

Martinho da Vila
Martinho da Vila -
Rio - Tem samba no Dia das Crianças. Martinho da Vila aproveita a data, que também é Dia de Nossa Senhora Aparecida, para lançar seu show 'Viva o Rio de Janeiroooooo!!!' (é assim mesmo que se escreve), em que ele mistura sucessos antigos com músicas de seu disco mais recente, 'Bandeira da Fé'. E ainda apresenta uma música nova, 'O Rio Chora, o Rio Canta', com a qual abre a apresentação.
"Planejei fazer um show simples só de sucessos, mas pensei no Rio de Janeiro, minha cidade", conta o sambista. Além do lado mais carioca do seu repertório, Martinho da Vila ainda apresenta 'Meu Off Rio', sua homenagem à sua cidade natal, Duas Barras. Entre os clássicos, 'Disritmia', 'Madalena', 'Devagar Devagarinho', 'Tom Maior' e outros.

Vivo Rio. Avenida Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo (2272-2901). Amanhã, às 21h. R$ 90 a R$ 200 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários