Jorge Aragão - Divulgação/Leo Queiroz
Jorge AragãoDivulgação/Leo Queiroz
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Jorge Aragão completou 70 anos em março. Mas a comemoração das sete décadas vem se estendendo durante todo o ano, já que o composuitor e cantor faz turnê 'Jorge70', que passa por 70 cidades, tem 70 canções de seu repertório espalhadas pelos shows e, diz o cantor, deverá apresentar o mesmo número de convidados em meio às apresentações. Neste sábado, Jorge vai à quadra da Portela continuar a comemoração. No seu show do fim de semana, o público ganha dois presentes: a participação especial de Tiee e uma música nova, 'A Possibilidade', composta em parceria com Xande de Pilares.

"O Xande, como outros parceiros que eu tenho, é caprichoso na hora de colocar uma harmonia bem trabalhada. E com as nuances que eu gosto, nas quais eu me sinto à vontade para escrever. Vou desenvolvendo com o que aprendi, entre harmonia de uns e letras de outros e tal. Eu também, graças a Deus, tenho essa facilidade de escrever e criar harmonia. Então, vivo no meu ambiente, confortavelmente", elogia Jorge.

Publicidade
Quadra da Portela. Rua Clara Nunes 81, Oswaldo Cruz. Sábado, às 13h (abertura de portões) e 19h30 (show). Ingressos a partir de R$ 50 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).

 

Você pode gostar
Comentários