'Brilha La Luna': Musical usa canções do Rouge para contar a história de jovem

Espetáculo estreia neste sábado no Teatro Prudential, na Glória

Por Juliana Pimenta

Musical
Musical "Brilha la Luna" -

Rio - Estreia neste sábado, no Teatro Prudential, na Glória, o musical 'Brilha La Luna', que tem inspiração nas músicas do grupo Rouge, responsável pelo sucesso 'Ragatanga'. 

A peça conta a história de Luna, uma jovem que viveu toda sua vida na Comunidade de Aserejé, um refúgio hippie criado por seus pais escondido das grandes metrópoles. Ela vive uma vida tranquila, mas ao completar 18 anos, se vê órfã e sente que falta algo em toda aquela perfeição. É aí que ela vê Diego virando a esquina e toda a história começa.

O espetáculo passou pelo aval das integrantes do Rouge em 2017 e foi aprovado logo de cara. "Foi um dos momentos mais tocantes da trajetória da peça. Apresentamos em 2017 uma leitura para elas e foi um momento muito lindo de troca. Elas se emocionaram, agradeceram o carinho e homenagem e se demonstraram muito abertas na época. Ter a bênção das cinco seria essencial", diz Diego Montez, um dos idealizadores do espetáculo.

Além disso, o espetáculo, de 1h30 de duração, tem elenco alternante. Ou seja, cada personagem é interpretado por dois atores que dividem as sessões do musical. Sendo assim, os 9 personagens de 'Brilha La Luna' são vividos por 18 atores e um elenco diferente em toda sessão.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários