Teatro: Espetáculo 'Mais Preta que Nunca' estreia no Leblon

Cantoria Preta Gil abre sua "caixa preta" que, aos 45 anos de vida e 17 de carreira, está repleta de histórias para contar e músicas para cantar

Por Juliana Pimenta

Preta Gil
Preta Gil -

Rio - Estreando nesta semana e em curta temporada no Leblon, Preta Gil abre sua "caixa preta" que, aos 45 anos de vida e 17 de carreira, está repleta de histórias para contar e músicas para cantar no espetáculo 'Mais Preta que Nunca'. Nascida no berço esplêndido da MPB tropicalista nos anos 1970, criada no epicentro da cultura pop dos anos 1980 e 1990, a cantora fará no teatro o primeiro monólogo autobiográfico e musical de sua carreira. Teatro XP Investimentos. Av. Bartolomeu Mitre 1.110-B, Leblon. Quinta, sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos: R$ 100. Classificação etária: 18 anos.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários