Teatro: Espetáculo de balé conta a aventura de crianças na noite de Natal

'Conto de Natal' estreou essa semana no Teatro Riachuelo

Por Juliana Pimenta

Conto de Natal
Conto de Natal -

Rio - Estreando esta semana, o espetáculo 'Conto de Natal' apresenta a história da menina Flora, que junto aos seus amigos, espera pelo Papai Noel na véspera de Natal.

Porém, as crianças não aguentam de sono e dormem. Como num passe de mágica, são transportadas para o Polo Norte, numa imensa floresta de pinheiros coberta de neve.

Símbolos natalinos e brinquedos ganham cor e vida. Cristais, flocos e bonecos de neve dançam celebrando o inverno e a chegada do Natal.

E assim, começa a aventura das crianças pelos reinos da neve e da fantasia. Todos juntos vão distribuir alegrias nas ruas e lares dos continentes, levando a principal mensagem do Espírito de Natal: a esperança. 

TEATRO RIACHUELO.Rua do Passeio 38/40, Centro.Quinta, sexta, sábado, às 19h. Domingo, às 16h30. Ingressos: a partir de R$ 50.Classificação etária: Livre.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários