Carlos Dafé - Divulgação
Carlos DaféDivulgação
Por Gabriel Sobreira

Com cinco décadas de estrada, Carlos Dafé, também conhecido como 'Príncipe do Soul', faz um show celebrando os 50 anos do movimento Black Rio, a soul music brasileira. No palco, participação da banda Malandro Dengoso e do cantor e compositor Gabriel Moura. Dafé é um dos precursores, com Tim Maia, Hyldon, Cassiano, Gerson King Combo, entre outros, do Movimento Black Rio, e tem no repertório clássicos como 'Pra Que Vou Recordar o Que Chorei', 'A Cruz' e 'Tudo Era Lindo', entre outros.

 

Samba da feira
O Grupo Clareou vai apresentar seu repertório de sucessos no palco montado em Madureira para o show da virado do ano
O Grupo Clareou vai apresentar seu repertório de sucessos no palco montado em Madureira para o show da virado do anoRafael Santanna/Divulgação
Publicidade
O grupo Clareou vai fazer a festa amanhã no Armazém do Engenhão. Formado por Buiú (pandeiro/voz), Fernando Mellete (tantan e voz), Magal (vocalista), Flávio Homero (cavaco e voz) e Juninho de Jesus (cavaco e voz), o grupo vai cantar os principais sucessos, como 'Só Penso no Lar', 'Dona dos meus Sonhos' e a mais recente, 'Sem Ela Não Dá'. A abertura fica por conta do grupo Seligaê.
Publicidade
Programação
'Detetives do Prédio Azul'
'Detetives do Prédio Azul'Divulgação
1 MAIS MÚSICA
Publicidade
O projeto 'Arte na Rua' programou amanhã, show com o grupo SuJAZZtivo (às 16h) na Praia de Piratininga. Logo em seguida, no mesmo palco, a tradicional banda de rock Os Lobos (18h) apresenta os clássicos que embalaram gerações. Praia de Piratininga. Praça Luiz Gomes da Silva (ao lado do antigo Toboágua) s/n, Piratininga, Niterói. Amanhã, a partir das 16h.
2 AGORA VAI
Publicidade
Por causa das chuvas do domingo retrasado (dia 24/11), o Rolé Carioca, passeio que percorre ícones do bairro de Madureira, foi remarcado para o próximo domingo. No bairro estão localizadas as sedes de duas das mais importantes escolas de samba do Carnaval carioca: Portela e Império Serrano, além de abrigar Casa do Jongo e o concorrido baile charme. Parque Madureira. Rua Soares Caldeira 115, Madureira. Domingo, concentração às 9h.
3 VIDA SAUDÁVEL
Publicidade
Oficinas, yoga e palestras são algumas das atividades oferecidas no Via Parque Shopping visando reconectar o público com a alimentação e vida mais consciente. Amanhã e domingo, das 16h às 17h, tem oficina de brinquedos reciclados e musicalização para bebês, e das 17h às 18h, tem yoga da família. Amanhã, às 18h, tem bate-papo com o tema 'Como podemos alimentar nossos filhos de forma amorosa?'. No domingo, é a vez de 'Alimentação Integral', no mesmo horário. Via Park Shopping. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca. Amanhã e domingo, a partir das 16h.
4 PEÇA EM LIBRAS
Publicidade
Inspirado no livro homônimo de Afonso Cruz, o musical infantojuvenil inédito 'Vamos Comprar um Poeta' encerra temporada no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB/RJ) no domingo. Nesse fim de semana, as sessões das 11h terão entrada gratuita. E amanhã, a sessão das 16h será em libras e deficientes auditivos e acompanhantes não pagam ingresso. Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Rua Primeiro de Março 66, Centro. Amanhã, às 11h (sessão grátis) e às 16h (grátis para deficientes auditivos e acompanhantes).
5 PEQUENOS DETETIVES
Publicidade
O elenco da série 'Detetives do Prédio Azul - DPA' estará no Norte Shopping a partir de domingo. No dia 9, é a vez de Nicole Orsini (a feiticeira Berenice). Segunda-feira é com Pedro Henriques Motta (Pippo), na terça-feira é a vez de Letícia Braga (Sol) e Anderson Lima (Bento) na quarta-feira. NorteShopping (em frente à loja Renner). Avenida Dom Hélder Câmara 5474, Cachambi. A partir de domingo, das 15h às 17h. Distribuição de senhas a partir das 14h.
Você pode gostar
Comentários