Teatro: Sucesso da internet, Victor Meyniel vive um Príncipe Encantado com ataque de estrelismo

Peça estreia na próxima quinta-feira

Por Juliana Pimenta

‘Um Príncipe no divã’
‘Um Príncipe no divã’ -

Rio - Estreia na próxima quinta-feira o espetáculo 'Um Príncipe no Divã'. Protagonizado pelo sucesso da internet Victor Meyniel, a comédia conta a história do Príncipe Encantado, que tem um ataque de estrelismo durante as filmagens de 'A Bela Adormecida'. Após uma discussão com a diretora, ele entra em crise e vai parar no divã. A partir daí, sem papas na língua, o Príncipe discorre sobre vários assuntos, desconstruindo personagens de conhecidos contos de fadas. 

"Podem esperar muitas loucuras vindas desse Príncipe. Porque o jeito que ele conta as histórias infantis é diferente do jeito que as pessoas conhecem. Acho muito legal e engraçada essa ideia de desconstruir a perfeição do Príncipe para o público. Porque ninguém é perfeito", opina o ator, aos 21 anos.

SERVIÇO

Toda quinta, às 20h.

Teatro Vannucci - Rua Marquês de São Vicente 52, Shopping da Gávea
Ingresso: R$ 70.
Duração: 60 minutos
Classificação: livre

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários