Pai na Rea - Roberto Cardoso
Pai na ReaRoberto Cardoso
Por O Dia
O solo Pai na Real fala da paternidade em todas as instâncias, não só sobre pais homens, mas sobre todo aquele ser humano que resolve acolher e cuidar de outro de forma incondicional.

Focado unicamente em sua carreira de ator, IGOR de repente perde o emprego, se apaixona por uma mãe solteira, com quem tem mais dois filhos e passa a cuidar exclusivamente de sua família e da casa, enquanto sua mulher trabalha o dia todo. Tudo isso em apenas três anos, o que ele chama de “Família Miojo”.

No retorno da licença maternidade de seu último filho, Igor finalmente consegue uma nova chance em São Paulo e precisa mudar do Rio de Janeiro para retomar seu trabalho de ator.

Mas depois de se tornar pai em tempo integral, ele vai descobrir que seus sonhos, prioridades e relacionamentos não são mais os mesmos.

Desde a relação com o próprio pai, com a filha não biológica, passando pelo casamento e educação dos filhos, a peça traz Igor revendo sua vida com muito humor até se sentir pronto para dar mais um passo decisivo em direção ao equilíbrio possível entre família, trabalho e amor.

Nesse espetáculo, Yuri Gofman transforma em dramaturgia sua experiência real com a paternidade, que tem em comum com o protagonista, ser ator e comediante, ser pai de três filhos, tudo isso em três anos. A peça é seu retorno aos palcos após passar esse tempo como pai do lar.


FICHA TÉCNICA:

Texto: Yuri Gofman

Elenco: Yuri Gofman

Direção: Rita Torres

Produção e Supervisão Geral: Rosane Gofman

Iluminação: Aurélio de Simoni

Cenário: José Carlos Vieira e Jorge Silva Roriz

Programação Visual: Gabriela Cima

Trilha: Charles Khan

Assessoria de Imprensa: Julyana Caldas – JC Assessoria de Imprensa

Mídias Sociais: Danielle Lourenço

Assistente de Produção: Thiago Paschoa

Realização e Produção: Terg/Lançamento Novo





SERVIÇO:

Teatro Cândido Mendes - Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema - RJ

Temporada: 15/01 a 20/02

Quartas e Quintas, às 20h

Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos

Gênero: comédia