Diversos: Centro Nacional de Folclore oferece duas exposições ao público

Mostra de máscaras permite que visitantes comprem exemplares

Por O Dia

Centro de Artesanato de Pernambuco em Bezerros apresenta máscaras no Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular, no Rio de Janeiro
Centro de Artesanato de Pernambuco em Bezerros apresenta máscaras no Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular, no Rio de Janeiro -

Rio - O Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP/Iphan) abre ao público as portas das exposições Terra do Papangu: as máscaras de Carnaval de Bezerros (PE) e Xilogravura. As mostras inauguram a programação de 2020 do Museu de Folclore Edison Carneiro. Os foliões do Rio que quiserem incrementar as fantasias vão poder comprar as máscaras, que vão estar à venda no local, com preços a partir de R$ 40.

MUSEU DE FOLCLORE EDISON CARNEIRO. Rua do Catete 179, Glória. De terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 15 às 18h. Entrada gratuita.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários