Brenno Casagrande - Divulgação
Brenno CasagrandeDivulgação
Por O Dia
O baiano Breno Casagrande, que assina artisticamente como Brenno, é a prova de que a pouca idade não interfere no talento. Aos 24 anos, o artista que já tem uma carreira de compositor, se apresenta também como instrumentista e cantor e lança “Dona da Razão”, música de sua autoria, no dia dos namorados.
O single “Dona da Razão”, que já é sucesso nas redes sociais, narra a história de um casal aonde de um lado tem uma pessoa tão apaixonada a ponto de abrir mão de ter razão, enquanto a outra pessoa tem mais dificuldade em ceder e não pede desculpas por orgulho.
O sucesso antes mesmo do lançamento oficial foi algo que aconteceu de forma despretensiosa. Brenno mostrou a música em sua rede social e o retorno foi muito positivo, foram cerca de 500 mil visualizações no youtube em pouco tempo, e a música se tornou a mais pedida entre os seguidores de Brenno nas suas redes sociais. O artista que é muito presente na web e mantém contato direto com seu público, tem o costume de fazer lives para cantar e conversar com os fãs, e Dona da Razão é tão pedida que é preciso cantá-la mais de uma vez em suas lives.
A história de Brenno com a música começou muito cedo, desde a infância acompanhava o pai, que é um grande compositor baiano, nas rotinas de estúdio, o que foi despertando a vontade de trabalhar com música.
Filho de Paulo Jorge, autor de um dos maiores hits da música baiana “Vai sacudir, vai abalar” interpretada pela banda Cheiro de Amor, Brenno mostra que herdou o talento do pai, e é responsável por composições gravadas por grandes nomes da música nacional como Gusttavo Lima, Luan Santana, Claudia Leitte, Léo Santana, Mateus e Kauan, entre outros artistas, ficando inclusive entre as músicas mais tocadas nas rádios, como aconteceu com “Sofazinho”, “Várias Novinhas” e “Taquitá”.
Atualmente está se dedicando integralmente à música, mas Brenno chegou a cursar Arquitetura e Urbanismo, mas o amor pela música pulsou mais forte. Casagrande conversou com os pais e recebeu apoio da família para se dar a chance de tentar se dedicar exclusivamente a esta paixão, o que tem rendido bons frutos para o artista.
O single “Dona da Razão”, conta com a produção e direção do renomado produtor musical Cabrera, responsável por grandes hits, e será disponibilizado em todas as plataformas de streaming às 0h do dia 12 de junho. O clipe tem assinatura da FPS Produções e pode ser visto no canal oficial de Brenno no youtube, a partir das 11h do mesmo dia.