Seu Jorge e Alexandre PiresDivulgação

Rio - O já consagrado projeto 'Irmãos', com Seu Jorge e Alexandre Pires, chega ao Rio de Janeiro, em única apresentação. O espetáculo acontece na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no dia 17 de dezembro, sexta-feira.


'Irmãos' nasceu durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas do YouTube, atualmente com mais de 14 milhões de visualizações. Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem uma noite animada, com repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de releituras de canções de Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é informal, intimista e convida os fãs a caírem no samba e pagode, em um clima descontraído e alegre, que caracteriza os encontros entre amigos. O nome 'Irmãos' é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

"Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro", declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. "Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado".
SERVIÇO SEU JORGE E ALEXANDRE PIRES – IRMÃOS

Data: 17 de dezembro de 2021 (sexta-feira)

Local: Jeunesse Arena

Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro

Horário: 20h (abertura dos portões)

Horário do show: 22h

Venda de ingressos: https://uhuu.com/

Classificação etária: Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.