Cauã ReymondReprodução/Instagram

Rio - Cauã Reymond usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), para tranquilizar seus fãs após ser afastado das gravações de "Um Lugar Ao Sol", próxima novela inédita das 21h, da TV Globo. O ator explicou que ficou doente na semana passada, mas garantiu que não foi infectado pelo coronavírus.
Publicidade
"Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte... Estou testado e vacinado", afirmou o artista em seus Stories do Instagram. Em seguida, Cauã compartilhou com seus seguidores algumas das atividades que estava fazendo nesse período em casa e aproveitou para destacar a série "Ilha de Ferro", que estreou na TV aberta nesta segunda-feira.
"Tô muito feliz, junto com todo o elenco, toda a equipe, de trazer essa série pra vocês. Espero que estejam gostando, fiquem ligados", disse o ator, que interpreta o protagonista Dante na série que ainda conta com Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo no elenco principal.
Publicidade
Após a exibição da primeira temporada de "Ilha de Ferro", Cauã Reymond retornará à telinha na novela "Um Lugar Ao Sol", em que dará vida aos gêmeos Cristian e Renato. Na trama, que estreia em novembro, o ator contracena com Alinne Moraes, com que viveu um romance no início dos anos 2000.