Nanah Damasceno previu separação de Pyong Lee e Sammy durante o 'Ilha Record'Reprodução

Rio - A separação de Pyong e Sammy Lee após a divulgação de imagens suspeitas do "Ilha Record" não supreendeu alguns participantes do reality show. No episódio exibido nesta sexta-feira (20), Nanah Damasceno previu o que aconteceria ao notar a aproximação entre o hipnólogo e Antonela Avellaneda.
Publicidade
"Cara, a Antonela, para mim, hoje eu não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa" começou Nanah em conversa com Lucas Selfie, que concordou: "Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo, pessoa ruim".
"Vou te falar uma coisa, ela vai fod** com o casamento do menino, ela vai fod** com o casamento dele", declarou a cantora. Como previsto, Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong há um mês, após serem divulgadas imagens do reality que sugeriam uma suposta traição do ex-'BBB20' com Antonela.
Publicidade
Em entrevista a Hugo Gloss, a modelo argentina afirmou que o flerte com o hipnólogo foi uma estratégia de jogo sugerida por seu marido. "Percebi que a estratégia poderia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, alianças, votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record", disse. "Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil reais", completou Antonela.