Deolane Bezerra fala com os fãs após deixar A FazendaReprodução do Instagram

Rio - Deolane Bezerra, de 34 anos, recebeu o apoio de vários famosos após desistir de 'A Fazenda 14', da Record TV, no último domingo. Ela tomou a atitude depois de ser informada pela emissora sobre o estado de saúde da mãe, Solange, internada em um hospital de São Paulo, com um quadro de estresse agudo. Os artistas, então, manifestaram o carinho pela advogada através de comentários no Instagram. 
"A protagonista dessa edição! Torci muito. Seja bem-vinda de volta", comentou Monique Evans. "Que sua mãe se recupere logo, amém e amém", desejou a ex-BBB Anamara. "Ai, que tudo. Graças a Deus acabou. Estamos com coração aberto pra te abraçar novamente", disse Nicole Balhs. "Deo, você é uma das mulheres mais fortes que conheço, você vai passar por tudo isso e ainda conseguir tirar algo bom dessa situação, que sua mãe esteja bem e que todas vocês fiquem bem e juntas! Porque viver o programa você viveu!", afirmou Viih Tube.  
Ex-marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães também se manifestou: "Estou te enviando todo energia positiva do mundo meu amor. Sou te amigo e te conheço no seu íntimo, uma das Mulheres mais fortes que conheço nessa vida. Temos orgulho de você e agora não é sobre jogo é sobre a vida e isso está acima de qualquer coisa. Te amo". 
'Carreguei a Fazenda nas costas'
Deolane se pronunciou pela primeira vez após a saída do programa, neste domingo, através do Instagram. "Estou aqui reunida com a minha família, meu bem maior. Tenham certeza que eu tenho muitas coisas pra falar. Carreguei ‘A Fazenda’ nas costas. É pra ser soberba? agora vou ser. É pra ser arrogante? serei. Prefiro ser verdade, do que ser dúvida. Com todos os meus defeitos eu sou verdade", começou ela.
"Dinheiro não compra minha paz, dinheiro não faz a minha cabeça. Porque se fosse por dinheiro, Deolane, você não tinha entrado. Porque um prêmio de R$1,5 milhão, eles confiscam o imposto e colocam só o restinho e podem pagar em três vezes, não iria mudar minha vida. Quando tudo se resolver – minha mãe desceu para fazer exames -, eu venho aqui. Tenho muita coisa pra dizer. Minha vida nunca foi seguidores, nem Instagram, e eu sempre vivi bem. Estou firme e forte", finalizou. 
Veja o vídeo:
Entenda: 
Deolane Bezerra desistiu de "A Fazenda 14", da Record TV, domingo, depois de saber que sua mãe, Solange, foi hospitalizada, no sábado, com o quadro de estresse agudo. A advogada foi informada pela emissora sobre a internação da mãe após suas suas irmãs, Dayanne e Daniele Bezerra, armarem uma grande confusão na porta da sede do reality rural, no sábado. Elas acusaram a Record TV de manter loira em cárcere privado, quebra contratual e tiveram o apoio dos fãs durante a 'manifestação'.
Na manhã de domingo, Dayanne e Daniele tiveram uma reunião com o jurídico da emissora e, após discussões e até carro de som, a peoa foi informada sobre o estado de saúde de Solange. Ela optou por deixar a atração. Pouco tempo depois, a equipe de Deolane publicou um vídeo da viúva de MC Kevin encontrando a mãe no hospital São Luís, em São Paulo. Nas imagens, a doutora aparece aos prantos abraçada a mãe. "Já estava acabando. A senhora sabe que eu sou forte", comentou ela, se referindo ao reality rural.