Eduardo Sterblitch durante o ’Papo de Segunda’, do GNTReprodução de vídeo
Eduardo Sterblitch diz que se sente medíocre: 'Acho isso o máximo'
Apresentador disse que não tem pretensão de ser o melhor
Rio - Eduardo Sterblitch, de 37 anos, revelou durante o "Papo de Segunda", do GNT, na noite desta segunda-feira, que se considera medíocre. O apresentador desabafou sobre o assunto ao ser questionado por João Vicente de Castro e comentou que esta característica o ajuda a ter o olhar mais 'fresco' para as coisas. Ele ainda ressaltou que não tem a pretensão de ser o 'melhor'.
"Acho que dou sorte, porque sou palhaço. Eu me sinto medíocre e acho isso o máximo, faz sentido total. Acho que sou inteligente por causa disso. Talvez a minha forma de pensar seja interessante para vocês, porque não tenho pudor com isso. Não quero ser inteligente, melhor. Não acho que o sucesso está nesse lugar", afirmou Sterblitch.
"O meu humor é muito no caos, aproveitando as circunstâncias, que a sociedade tem medo que ninguém se encontre exatamente. Esse meu olhar fresco para a coisa às vezes pode ajudar a conectar um monte de gente que está perdida e que também é medíocre. A gente é a raça mais nova e que mais destrói e complica a situação... Eu sabendo que sou burro, medíocre, tenho muita coisa pra aprender", completou.