Rio - Eduardo Sterblitch relembrou uma briga que teve com a mulher, Louise D'Tuani, durante o "Papo de Segunda", do GNT, na noite desta segunda-feira (27), e contou que após o momento de tensão rolou um sexo 'selvagem' de reconciliação. O assunto surgiu quando João Vicente de Castro perguntou ao apresentador se as discussões podem apimentar o relacionamento em alguns momentos.
fotogaleria
"É sempre bom", comentou Sterblitch, que revelou um episódio que viveu. "Foi por causa de um ciúme meu, os dois já estavam meio louquinhos, meio bêbados e aí a tensão aumentou. A gente brigou a ponto de eu sair do táxi no Miguel Couto (hospital localizado no Rio de Janeiro), comecei a andar e peguei um táxi para ir para casa. Eu tinha certeza que a gente ia separar", comentou.
No dia seguinte, o casal decidiu conversar. "Fizemos quase um trabalho da faculdade sobre o que estava acontecendo. A gente aproveita para falar sobre um monte de ‘fantasma’ e aí o papo começou a sair da questão tensão e foi para uma coisa de fantasia, de coisas que eu gostaria de acontecessem, de como gostaria que me tratasse, das minhas carências e das carências dela, coisas que ela gostaria que acontecessem que eu não faço. Daqui a pouco, a gente já estava se atacando, de uma forma maneira. Foi meio 'uau', selvagem, meio cinematográfico. Foi legal", finalizou Eduardo.
O apresentador e Louise D'Tuani estão casados desde 2015 e tem um filho, Caetano, de um ano.