Sasha Meneghel reflete que não sabia lidar com as pressões sobre o futuro: ’Fugi da fama’Reprodução de vídeo
"Nunca quis me aprofundar muito com medo de mudança, medo das coisas que poderiam acontecer de fato. Na faculdade, entrei mais a fundo nesses tópicos e estudos. Na adolescência, a gente procura evitar isso. É tipo um bicho-papão: 'Não quero tocar nisso, não quero conversar sobre isso [sustentabilidade]'. Ou porque são termos que ninguém consegue entender ou são dados talvez um pouco mais complicados ou simplesmente [não querer falar] por medo da mudança", falou Sasha, em conversa com a apresentadora Gabriela Prioli, .
Apesar de ter sido criada com ensinamentos sobre respeito ao meio ambiente e aos animais, a estilista relembrou que foi durante a graduação que começou a se interessar por sustentabilidade. "Onde eu estava tinha uma preocupação maior com a sustentabilidade porque fez parte do meu curso. Estudei moda, fui por um caminho onde pude estudar a moda como sociedade e a sustentabilidade querendo ou não era um grande tópico. A gente acabava conversando mais sobre isso", contou.
A apresentadora questionou se era mais difícil tentar ser o mais sustentável possível ou lidar com gente tentando descredibilizar suas iniciativas por ser filha de Xuxa. "Essa pressão desde que 'o que ela vai ser quando crescer', pequenas pressões e pequenos questionamentos, eu não sabia lidar. Eu acho que por isso que por muitos anos eu fugi da fama. Tentei fugir desse lado. Não sabia trabalhar com a minha imagem. Obviamente a Mondepars está longe de ser perfeita, tem muita coisa que a gente pode melhorar, e eu não enxergo essas pessoas que talvez critiquem, e que trazem pontos como algo negativo. Contanto que seja um feedback construtivo, acho super válido. Hoje eu vejo como: 'Nossa, que bom que essas pessoas estão me cobrando isso, se estão me cobrando, também estão cobrando outras marcas. Então acho muito positivo", destacou a estilista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.