Flor Fernandez Reprodução/Instagram

Rio - Flor Fernandez virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (02) após um comentário dentro de "A Fazenda 16". Enquanto se arrumava ao lado de outros peões para uma dinâmica, ela disse acreditar que o homem não pisou na lua. A apresentadora justificou que em 1969 não existia tecnologia para registrar o momento, embora a primeira câmera fotográfica tenha surgido mais de um século antes.  
"A Flor acredita que a Terra não é redonda, mas no buraco negro ela acredita", iniciou Gui Vieira. "Eles falam de estrelas que morrem e viram buraco negro", respondeu Flor. "Ela acha que a Terra é plana? É sério mesmo?", questionou Yuri. "Eu desconfio que possa ser. Porque na Bíblia diz que tem um domo aqui em cima, tá em Gênesis", afirmou a apresentadora.
A ex-contratada do SBT seguiu explicando seu pensamento. "Têm vários vídeos com os foguetes indo de lado, mas eu não contesto sabe. É o que eu acho. Não tinha tecnologia para o homem fazer aquelas fotos na lua. Todo mundo sabe disso".
Os internautas ficaram incrédulos com os argumentos da apresentadora. "Ela falando como se a primeira fotografia tivesse sido tirada ontem", comentou um. "Tem que processar a escola que ela estudou", disse outro. "Mulher, que papo é esse?", escreveu um terceiro.