Renata Sorrah evitou comparações entre as versões de ’Vale Tudo’Reprodução de Vídeo

Rio - Renata Sorrah analisou as comparações feitas pelo público que assiste o remake de "Vale Tudo" com a primeira versão da trama, exibida em 1988, durante o "Sem Censura", da TV Brasil, desta terça-feira (12). A atriz viveu Heleninha Roitman, papel que agora é interpretado por Paolla Oliveira. 
"Eu estava no momento certo, tudo certo, e um elenco maravilhoso. O remake também está acontecendo: o elenco atual é maravilhoso, a Manu [Dias, autora] é ótima! Foram 36 anos desde então, acho que eles tem que desgrudar da gente, irem sozinhos", disse a veterana. 
A artista explicou que as redes sociais buscam semelhanças entre as duas versões. "Eles fazem uma cena excelente, e imediatamente colocam a cena do passado. Não tem que comparar, estão ótimos. Esse remake tem duas coisas maravilhosas: uma protagonista negra, que não tinha nenhum personagem preto na primeira, acho que um menino. E Bella Campos também", acrescentou.
Por fim, Renata elogiou o desempenho de Paolla Oliveira. "Eu amei quando disseram que ela ia fazer Heleninha. Ela é incrível como pessoa, e muito boa atriz. Ela foi me ver no teatro para me pedir 'benção', e está fazendo lindamente".