JaquesGlobo
Abel recebe, na fábrica, a notificação que indica o início do processo sobre a guarda de Sofia. Imediatamente, ele liga os pontos: "Isso é coisa sua, Jaques! Tenho certeza!", afirma.
Jaques tenta minimizar a acusação, dizendo: "Não tenho poder para convencer um juiz de coisa alguma. E não tem nada de absurdo num pai reivindicar direito à própria filha!"
Abel insiste no argumento e acusa o irmão de manipulação: "Você está usando o Vanderson. Sua ambição vai colocar a vida da Sofia em perigo". Jaques não esconde mais seus planos. Ele admite que controla Vanderson (Armando Babaioff), o pai biológico da menina, e apresenta sua proposta de forma direta: "Vanderson está sob meu controle. Não é melhor assim? Se você abrir mão da presidência, ele desiste da guarda".
A declaração revolta Abel, que reage imediatamente: "Como você pode usar a Sofia pra me chantagear?" No auge do confronto, Abel anuncia que pretende demitir Jaques da fábrica da família: "Chega! E te demito. Como presidente da empresa posso te demitir". Mas Jaques não recua: "Também sou dono da Boaz. E eu quero a Boaz".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.