Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) tentam fugir de jatinho mas são presos em Vale TudoTV Globo / Angélica Goudinho
Marco Aurélio e Leila tentam fugir de jatinho mas são presos em 'Vale Tudo'
Casal, interpretado por Alexandre Nero e Carolina Dieckmmann, vai 'em cana', no último capítulo da novela das 21h da TV Globo
Rio - Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) tentaram fugir para fora do Brasil de jatinho, após os roubos do executivo virem à tona. No entanto, o casal será preso no último capítulo da novela "Vale Tudo", da TV Globo, nesta sexta-feira (17).
No capítulo de quinta (16), o executivo resolveu escapar com a mulher após ser desmascarado por Consuelo (Belize Pombal) ao conselho da TCA. A nova diretora da empresa revelou os desvios milionários feitos por ele. Com isso, o casal fez as malas às pressas. Enquanto ainda estavam em casa, a Polícia Federal chegou para um cumprir um mandado de busca. Eles, então, saíram correndo pela porta dos fundos para não irem 'em cana'.
A fuga teve direito a perseguição de carro e tiros disparados pelos agentes. Apesar dos esforços, Marco Aurélio e Leila conseguiram chegar ao avião e decolar. Em comemoração ao plano que havia dado certo, ele "deu banana" para o Brasil.
A cena, inclusive, tornou-se uma das mais icônicas da teledramaturgia, eternizada por Reginaldo Faria na versão original de 1988. Na primeira novela, o casal consegue escapar. No remake será diferente, assim como mais mudanças realizadas pela autora, Manuela Dias.
O piloto avisou ao fugitivo que a aeronave apresentou problemas técnicos e que precisarão fazer um pouso forçado. Nas próximas cenas, assim que aterrizarem, policiais estarão à espera de Marco Aurélio e Leila, que irão presos.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.