Rio - Rio - A formação da roça desta terça-feira (9) em "A Fazenda 17" trouxe um novo embate entre Duda Wendling e Saory Cardoso. Durante o intervalo do programa, as duas participantes trocaram acusações e provocações, depois que Duda afirmou que Saory teria lhe confidenciado envolvimentos com Neymar e Gabigol. A loira negou e pediu até que os jogadores processassem a atriz.
A discussão começou quando Duda insinuou que a rival poderia contar com apoios famosos. “Pede pro Neymar puxar mutirão pra você permanecer! Pede pro Gabigol”, alfinetou.
Saory respondeu com ironia: “Cadê? Peço! Ney, Gabigol, puxem mutirão para mim”. O clima ficou mais quente quando Duda voltou a tocar no tema da suposta vida amorosa da peoa. “Podem puxar, a amante tá pedindo! A amante tá pedindo”, disparou a atriz.
Saory rebateu imediatamente: “E já puxa um processinho para ela que dinheiro para pagar vocês têm”. Duda insistiu que a informação teria partido da própria rival: “Você que falou!”. Saory voltou a negar: “Eu não! Nunca fui, graças a Deus. Nunca nem peguei, inclusive respeito muito a Rafaella”, citou, mencionando a irmã de Neymar, que namora Gabigol. “Manda um processo para essa fraquinha”, acrescentou. “Não mexe com peixe grande não. Sua conta bancária dá pra pagar processo do Gabigol?”. Duda apenas respondeu: “Será?”. A loira então continuou: “Então não tem que estar aqui, se tem dinheiro pra pagar um processo. Que perigo, hein? O peixe morre pelo quê?”.
Carol Lekker entrou na conversa e reforçou: “O peixe morre pela boca”. Em seguida, brincou: “É melhor eu comer um ‘calaboquitos’”.
As peoas também fizeram piadas sobre a presença de Duda e Luiz Otávio Mesquita na roça. “Será que o casal vai embora igual Michelle e Shia, de mãos dadas? Juntos e shallow now?”, provocou Saory. Carol emendou: “Poderia ser, né? Porque aí vai junto até. E olha que amor, não ia nem precisar ir em van separada. Olha que fofo, o casal na mesma van”.
Pouco depois, Adriane Galisteu retornou à sede para anunciar o veto da Prova do Fazendeiro. A apresentadora perguntou: “Saory, está na sua mão. Quero saber quem é que você veta da Prova do Fazendeiro?”.
A peoa então justificou sua escolha com novas críticas: “Não poderia vetar o Toninho, porque ele está fazendo trabalho que essa aqui não faz. Vou dar a oportunidade dele fazer a prova, porque ele merece, tem simpatia. Coisa que aqui não tem também”.
Ela continuou: “A Duda eu poderia vetar. Mas vamos ver... se o tanto que ela descansa, se vai conseguir ir bem na prova, já que ela tá repousando bastante”. E finalizou: “Vou deixar a Duda, que não faz um trato bem feito, é preguiçosa demais, tá furnicando muito. E vou vetar o Mesquita que tá matando a horta. Vamos ajudar a tirar ele, galera. Porque tá matando a horta e só quer furnicar”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.