Flora Camolese foi um dos destaques da novela Vai na FéMaria Magalhães
“Quando descobri que passei no teste me perguntei se as pessoas ainda assistiam a novela com a mesma frequência que antigamente, já que ‘Vai na Fé’ é a primeira que eu acompanho. Foi muito louco fazer. Fui entendendo ao longo do processo que linguagem era essa, porque não tinha o menor parâmetro do alcance de uma novela brasileira nos dias de hoje. Mas, junto dessa compreensão, também veio esse tremendo sucesso inesperado. Fiquei muito feliz de fazer parte de um projeto tão bem sucedido e relevante. Tenho muito orgulho”, afirma.
Flora também destaca o impacto da produção em sua vida e revela o que sente que vai levar dessa experiência. “Bastante coisa mudou. Tem a questão da fama, claro, mas o que é mais legal são as pessoas conhecendo o meu trabalho. Eu atuo desde sempre e agora o Brasil inteiro está de testemunha. Outra coisa que também gostei muito foi a construção de uma rede de conexões com pessoas de dentro da indústria. É muito bom fazer amizades com pessoas que têm as mesmas paixões que você e poder aprender com seus colegas de trabalho que, muita das vezes, viram genuinamente amigos”, confessa.
Apesar de "A Vida pela Frente" abordar assuntos polêmicos como o uso de drogas e o suicídio, na visão da atriz, estes são assunto essenciais de serem discutidos nas mídias, já que podem abrir caminho para um futuro melhor. “Sempre digo que ‘A Vida Pela Frente’ é uma série necessária. Tratar de temas como esses que são recheados de tabus é muito importantes para abrir diálogos. E, quando se abre o diálogo, é possível imaginar e concretizar outros tipos de futuros, melhores”, conclui.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.