O apresentador Silvio Santos morreu hoje, aos 93 anosReprodução
Adeus ao grande ícone da TV brasileira
O apresentador Silvio Santos morreu hoje, aos 93 anos
Perdemos um ícone da TV brasileira. O grande apresentador Silvio Santos morreu hoje, aos 93 anos, por complicações de uma broncopneumonia após contrair influenza (H1N1). Ele era carioca, nasceu na Lapa, no Rio de Janeiro. O maior comunicador do país, amado pelo público, criativo, colocou seu nome nos corações de todos os brasileiros.
Silvio foi um homem visionário, empreendedor, que revolucionou a forma de comunicar e de lidar com o público. Ele ajudou a criar memórias afetivas de gerações. Esteve presente em muito lares, divertindo famílias inteiras com seu jeito alegre e único de comandar seus programas.
Silvio Santos faz parte da história da TV brasileira e da vida de muitas pessoas. Para os artistas, foi um grande exemplo, um professor que ajudou a descobrir muitos talentos e deu oportunidades para grandes nomes. Ele abriu espaço para muitos talentos que se tornaram sucesso na arte e na música brasileira. Ele ajudou a alavancar a carreira de muitos artistas, entre eles grandes mulheres, como Hebe Camargo, Eliana, Elke Maravilha e muitas outras.
Seu legado será eterno. Ele foi um revolucionário na arte de fazer rir e na criação de entretenimento e conteúdo para o público. Nossa homenagem para esse grande homem que fez história e inspirou muita gente com sua generosidade, talento e carisma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.