Caxias Shopping com promoção de NatalDivulgação

Duque de Caxias - A partir deste domingo, o Caxias Shopping volta a promover atividades infantis gratuitas no mall. A programação, indicada para crianças de todas as idades, acontecerá todo 2º e 4º domingo do mês, sempre às 16h, na praça de alimentação. As atividades vão incluir espetáculos teatrais, oficinas artísticas ou contação de histórias, além de eventos temáticos especiais.
Neste domingo, 9 de janeiro, a temporada começa com a apresentação da peça de teatro “Uma Aventura no Mar”, que vai contar a história de uma menina com espírito aventureiro que vive o sonho de atravessar o oceano e ajudar o seu povo.
Já no dia 23 de janeiro, a criançada vai participar da “Tarde TikTok”, que terá três cenários especiais para gravações. No evento, os pequenos vão aprender as coreografias que fazem sucesso na plataforma, editar o vídeo e postar junto com ajuda dos instrutores. Para participar dessa tarde com muita musicalidade, criatividade e diversão, as inscrições devem ser feitas previamente no site do shopping (caxiasshopping.com.br) , na semana anterior ao evento. Serão seis turmas e a atividade terá duração de 30 minutos. As vagas são limitadas.
As atividades serão realizadas de acordo com as normas de prevenção ao Covid-19, incluindo distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.
Programação Infantil no Caxias Shopping
Datas: todo 2º e 4º domingo do mês
Horário: 16h
Local: Praça de alimentação
Atrações do mês
· 09/01 - Teatro: "Uma Aventura no Mar”
· 23/01 - Evento especial – “Tarde TikTok” – inscrições na semana anterior ao evento no caxiasshopping.com.br
PROGRAMAÇÃO GRATUITA